Nem todo homem gosta da instituição do casamento. Nem todo homem é adepto do 'crescei e multiplicai'.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ninguém nos tolera


Hells Angels kissing - San Francisco, California - 1964

Não se iludam, meus caros: pessoas ditas normais / heterossexuais, e até os adeptos do “gayismo”, não nos toleram. Somos caçoados o tempo todo, de forma velada ou explícita, neste patético país chamado Brasil.
Observem que de uns tempos para cá virou moda ter homens homossexuais como amigos ou convidados em reuniões sociais... se for uma dupla devidamente casada, melhor ainda. Isto, claro, em determinados círculos de pessoas "politicamente corretas" ou "sedentas por holofotes". Acho que tais pessoas sentem o mesmo prazer que “socialites”, de pequenas e grandes cidades brasileiras, tem quando participam de “festas de caridade” com o intuito de saírem em colunas sociais da mídia local.
E, tradicionalmente, eventos fúteis sem a presença dos exóticos / alegres / animados gays estão fadadas ao fracasso. Depois são expostos na mídia como troféus de satisfação burguesa. Quando tais gays não correspondem à esta imagem, frustram anfitriões e convidados.
Nunca se prestem a este papel. Não sou rancoroso e nem tolo, apenas conheço o mundo em que vivo. Por isto, eu caí fora destas arapucas sociais há muito tempo... e não me arrependo um dia sequer!