.

.
“Gay não é sinônimo de homossexualidade masculina. É apenas um movimento equivocado, que se acha porta voz de todos os homens que fazem sexo entre si.” Fraterno Viril.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Reativação do "chip" das antigas Alianças Viris


Homens de verdade mesmo, aqueles que necessitamos para cerrar fileiras (virtuais ou reais), sabe-se lá onde se encontram atualmente.
No passado, conheci homens legais (gerações diferentes) que claramente carregavam em sua memória celular ("chip") toda a herança das antigas Alianças Viris. Eram espertos, tranquilos, argutos, éticos. Se viravam em qualquer situação com uma malandragem (licença poética) admirável.
Este “chip” (que alguns homens especiais nascem com ele) foi desativado nos anos de 1980 pela Aids e pelo recrudescimento do moralismo religioso, que tomou conta de tudo e de todos.
Hoje, segundo a mentalidade mediana boçal da população ou você faz sexo com mulher ou é gay, viado, bicha.
A reativação destes “chips" deve ser feita constantemente, com vigor e tenacidade. Caso contrário, homens viris que fazem sexo com homens continuarão ser tachados de gays. E você não quer isto, pois o estrago que o Gayismo tem feito nos homens é de estarrecer.
É notório que gays insistem em ser bobos da corte, ou abraçar profissões como maquiadores, cabeleireiros ... e nestes emburrecedores empregos não fazem outra coisa a não ser intrigas (com honrosas exceções). Com isto, perpetuam a mentalidade burguesa que se volta contra eles mesmos.
Simbolicamente proponho que doravante homens usem barbeiros e alfaiates, e que as mulheres usem cabeleireiras e modistas. Chega de estilistas e suas semanas de moda, que pregam o consumismo desenfreado através de grifes e tolos objetos de consumo. Com isto, jovens imbecis contraem dívidas eternas (que nunca serão quitadas) com cartões de créditos fartamente distribuídos, para alegria dos banqueiros que se fortalecem cada vez mais com a desgraça destes jovens reféns lobotomizados.

Gayismo + Juvenilismo + Hiperconsumismo = Enfraquecimento do homem que faz sexo com homem

Seqüelas = Efeminização + Androgenia + Chiliques + Dependência de Drogas